top of page

Lugares que tenho vontade de conhecer

Um lugar que eu tenho uma vontade enorme de conhecer, sem via das dúvidas é o Hawaii. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por praia, e o que não falta lá é isso, sem contar que é tudo muito lindo. Separei alguns pontos turísticos para mostrar para vocês.

O primeiro é o Oahu, que é uma ilha localizada no arquipélago do Hawaii, no oceano pacífico. Para quem gosta de surfar o lugar é ótimo, e super famoso por ter ondas em formas tubulares, além de ser muito lindo!!

O próximo é o Kauai, que é a mais velha e a quarta maior ilha do Hawaii. A foto mostra o Na Pali, Parque Estadual Costeiro.

Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Africa do Sul, acho um lugar incrível. Em especial, tenho vontade de visitar o Parque Nacional Kruger. É a maior área protegida da fauna da Africa do Sul, possuindo uma diversidade de animais incrível!!

Outro lugar que tenho vontade de conhecer é Havana, que é a capital de Cuba. Lá exitem diversos pontos turísticos e conseguimos explorar bastante a cidade, aproveitando cada cantinho.


bottom of page